sábado, 15 de maio de 2010

Third Day...

Em termos de trabalho o pior dos três dias mas em termo de saldo total o mais positivo (não, não vou contar porquê) =) Vá eu conto um bocadito, então não é que já arranjei trabalho para a próxima semana??!!! é verdade ligaram-me hoje, fui á entrevista, recebi formação e segunda lá estou eu...(porque é que em Enfermagem não acontece isto??!=( Este trabalho não tem nada a ver com o actual, acho que vai exigir muito mais de mim, até porque como é para promover um produto tenho mesmo de estudar esse produto de forma a conhecê-lo bem para o poder promover da melhor forma e conseguir responder ás dúvidas dos potenciais clientes...
Portanto hoje o dia foi sempre a correr, com altos e baixos "...Life is a highway and I'm gonna ride it, Every day's a winding road yeah, My rollercoaster's got the biggest ups and downs, As long as it keeps goin' round its unbelievable...(Kimya Dawson.

P.S. Já sonho com Cascais e tudo...será mesmo que se vais concretizar?! Será possível por 5 minutos dar assim uma olhadela ao futuro, tipo daqui a 2 meses?! Ajudava tanto... Outra coisa estava eu meia a dormir quando ouvi de raspão "ah e tal entradas na função pública congeladas" hemmm?????????

Sem comentários:

Enviar um comentário