quinta-feira, 13 de maio de 2010

Second day...


Cansadita...

Adoro falar com pessoas, com pessoas que não conheço, conhecer as suas histórias de vida, aprender, reflectir...
Hoje tive a falar com uma miúda de 22 anos casada com um miúdo de 24 anos e que têm uma filha adoptada (acho que a miúda foi abandonada em frente á porta dela) e pensei My Good eu com os meus 23 anos, sem perspectivas de futuro e nem ponho em questão pensar em namorado quanto mais em marido e filhos...
Tive também a falar com a mãe de uma Enfermeira que foi para França e quando lhe disse que era Enfermeira...bem a mulherzinha só me faltou bater porque não percebia porque é que eu estava ali e ainda não tinha ido para fora...e eu nem sabia o que lhe responder...acho que me apeteceu dizer-lhe que tinha inveja de não ser como a filha dela e mandar-me daqui sem pensar muito, que já não sei se ficar cá já se tornou num capricho e birra minha, bem a ambivalência de sempre!!!

P.S. Não percam as próximas histórias porque eu também não...amanha Manha =(

Sem comentários:

Enviar um comentário