segunda-feira, 31 de maio de 2010

...

Esta carga horária de trabalho está a deixar-me de rastos...E se no inicio isto era novidade e andava eu toda motivada, agora é ver-me com um sorriso cansado de quem quer dormir 24h seguidas, e já não tem paciência!!!! Se por um lado dá jeito o dinheirito por outro lado penso se não foi uma escolha inconsciente como quem diz uma fuga numa de ah e tal deixa me ocupar de maneira a que mal tenha tempo para pensar noutras coisas...o problema é que fica sempre alguma coisa a martelar cá dentro...
Não é k veja o meu caminho cheio de opções, até porque só á mesmo Cascais...mas a verdade é que não sei muito bem por onde ir...o que torna este assunto num assunto tabu... Ou sou eu hoje que estou carregada com uma tristeza que já não sentia á algum tempo e o pior é não perceber a sua origem... Estou a precisar de fôlego para voltar a subir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário