sábado, 8 de maio de 2010

Não é Pessimismo...

Disseram-me no outro dia que pessimismo não tem cura…só porque disse que só acreditava quando realmente acontecesse…
Digamos que com uns pouquitos 23 anitos já aprendi a não criar expectativas, o que não quer dizer que seja pessimista, mas antes cautelosa em relação aos acontecimentos que podem mudar a minha vida e porque também a vida costuma dar cá umas voltas, e daquelas inimagináveis.

Então nos últimos tempos aconteceram coisas que nunca imaginaria que fossem acontecer (a longa conversa de terça foi uma delas) e quando me ponho a planear alguma coisa raramente acontece como era suposto acontecer (novamente noite de terça)…por isso acho que o lema é mesmo viver um dia de cada vez, não é muito fácil porque sou uma rapariga de futuro, sempre a pensar no amanhã, mas lá se vai tentando… e quando somos surpreendidos positivamente pelo futuro sabe tão bem, quando simplesmente acontecem coisas tão boas apesar de não terem sido planeadas…

Também não acredito quando me dizem “o que está designado para ti será teu”…isso implicaria acreditar no destino…mas tendo em conta que acredito que nós fazemos o nosso caminho, que temos sempre várias opções de caminhos a percorrer e que essas opções vão depender de 1001 factores naquele momento de decisão… e que eu vou sempre pelo caminho errado…

Vá eu continuo a sonhar…ninguém perde a capacidade de sonhar…só que sonho baixinho para ninguém ouvir com medo que os meus sonhos não se concretizem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário