quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje portanto...

Sauuuuudddadddeeesss, Sauuuuuudddaaaddeeesss e maiiisss Sauuudddaaadddeess (ok ok já passou...).

Vá relativamente ao facto de eu andar á procura de um trabalhito como Promotora, assim numa de arranjar uns trabalhitos pontuais para quem sabe ir a Barcelona, ao Alive ou Whatever...(e claro Ocupar-me), e depois de uns quantos currículos enviados lá tive uma entrevista na segunda e começo já ammmmaaannhhhã!!!!! Sim amanhã...num Supermercado a angariar fundos através da venda de brindes para uma instituição... uma semanita á experiência mas remunerada para ver como me safo...uma semanita a acordar todos os dias cedito...e creio que uma semanita sem vida social...

Entretanto já tenho os papéis autenticados para enviar para Espanha...só enviar agora!

P.S. Wish me good Luck ;)

Suspeito que continuo com um sorriso parvo...

Sem comentários:

Enviar um comentário