terça-feira, 27 de abril de 2010

Viagem até Cascais...


Ontem foi então o dia da entrevista e o dia não podia ter começado da pior forma...Greve dos maquinistas CP...mas o pior não foi a greve, o pior foi o senhor da CP na quinta me ter garantido que a greve era só dia 27...Depois de uma espera interminável apanhei 2 autocarros e lá cheguei ao Porto, tendo perdido o intercidades para Lisboa...No desespero lá fui eu de Alfa!!!!
Bem em Lisboa...bonito foi ver já as praias cheias, um grande calor...e eu de blazer e sapatinhu bonito!!!!
São Domingos de Rana é um bom lugar para viver...penso que ali vou ser feliz!!! lool
A eNTREVISTA...penso que correu bem...correu bem sim senhora...A Enfermeira era uma pessoa extremamente acessível e tivemos uma conversa muito agradável...Gostei muito do Local e parece haver uma grande organização...vá so falta a chamadita para mim ;)

Parece que ontem foi mesmo o dia das entrevistas...no comboio para Lisboa encontrei dois amigos que também íam a entrevista...na volta encontrei outro amigo meu...Adivinhem...também foi a uma entrevista e até já era a 3ª dele em Lisboa... Pois isto cá para o Norte está mesmo saturado...á que procurar novos rumos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário