quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inglês Inglês

Já vou na segunda aula de inglês e ao final da tarde na terceira...ainda não estou a levar isto muito a sério mas no fim de semana prometo que vou estudar afincadamente... Entretanto vi um anúncio de recrutamento para as Canárias e lá enviei o meu curriculum e vou começar a tratar da papelada para ser reconhecida como Enfermeira no País de Nuestros Hermanos...Não tenho nada a perder...só mesmo tempo e dinheiro(tempo tenho muito já dinheiro lol)!!!
Entretanto também já enviei o meu curriculum para uma empresa de recrutamento para Inglaterra...
Penso que estou a precisar urgentemente de arranjar um fio condutor e decidir-me para onde quero mesmo ir... Quer dizer querer ir não quero, há dias em que acordo de manhã e tenho a certeza que sair de cá é a melhor opção...no entanto nos outros...lool
Vá primeiro objectivo: TRATAR DA PAPELADA!!! O resto logo se vé ;)

A minha cédula profissional já se encontra na minha carteira =) Chegou hoje...até porque primeiro chegou o recibo para pagar a mensalidade á nossa Ordem... Desempregada e a ter que pagar á Ordem... Ai ai...

Bem vou começar a ler o meu 1984 do George Orwell...já estou á anos para ler este livro...É agora ou nunca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário