sexta-feira, 30 de abril de 2010

PEPAC....


Estava eu aqui a navegar pela net e como por curiosidade "ah tal deixa lá ver se há novidades em relação ao Programa de Estágios Profissionais na Administração Central"...uma vez que havia 10 vagas para Enfermagem nas Forças Armadas...e claro que eu logo me candidatei!!!
Para minha surpresa, sim porque tendo em conta que foram 24831 candidatos pensava eu que ainda iria demorar algum tempo a ter novidades...mas continuando não é que na minha página na Bep aparecia junto ao meu nome Posição: 140 ???!!!!! Agora estou na dúvida se isto é definitivo pois deve haver entrevistas...no entanto só devem ir a entrevista provávelmente os melhores classificados...penso eu de que!!
Mas pronto mais uma esperança que se foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário