sábado, 17 de julho de 2010

Porque eu também tenho um sonho...

Porque há alturas em que tudo mas tudo corre mal...ora vejamos, depois duma noite péssima, um dia ainda pior ía eu dedicar-me á caça do anúncio de emprego para Enfermagem e até que dou com os meus olhinhos a olharem para um anúncio de recrutamento para o The National Hospital for Neurology and Neurosurgery...cá dentro de mim eu até pulos dei, é que trabalhar num dos melhores Hospitais de Neurocirurgia do mundo era mais que um sonho tornado realidade, e eu nem pedia tanto, aquilo era o topo dos topos...sigo com os olhinhos para baixo e leio "...com experiência profissional..." e meto as mãos á cabeça...
30 minutos depois que é o tempo em que demoro a pôr os pés no chão e a conseguir pensar com um raciocínio lógico...fez-se plimm...mandar o curriculum para lá não???

Sem comentários:

Enviar um comentário