segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caminhada pelo dia de hoje...

Antes de tudo dói-me os pés...sou capaz de sentir uma bolha a aumentar e tudo... Agora o meu ponto alto do dia...tenho hábito de ir tomar cafezito de manhã sempre ao mesmo sítio assim como pegar no jornal para ver os anúncios de emprego, quase sempre tenho que pedir a parte dos classificados ao mesmo senhor, pois bem hoje não pedi e o senhor educadamente quando acabou de ler o jornal veio-me entregar e lá disse ah e tal está aqui o jornalzinho para a menina ver os anúncios e lá me perguntou que emprego é que eu queria tendo ficado chocado quando lhe disse que era Enfermeira e ainda não tinha arranjado emprego...
Pois bem, então o senhor lá disse ah e tal amanhã traz-me o teu curriculum que eu tenho por aí umas amizades e pode ser que ah e tal...
Epah se o homenzinho me arranjar emprego passo a acreditar no destino ou no que quer que isso queira dizer...
Ahhhh...vou expulsar as borboletas...

Sem comentários:

Enviar um comentário