terça-feira, 14 de setembro de 2010

Norwich: Transportes públicos

É verdade já começo a sentir aquela ansiedade miúdinha e a querer tratar de tudo ao mesmo tempo...
Hoje dediquei-me á pesquisa de transportes públicos e bastou procurar um site de turismo da cidade de Norwich para encontrar sites sobre os meios de transporte existentes na zona e fiquei bastante satisfeita uma vez que quer ao nível de comboios quer ao nível de autocarros os sites dispunham dos horários em pdf...
Vamos então por partes, tendo como objectivo chegar a Norwich a decisão mais acertada é aterrar em Londres - Stansted o que me levará cerca de 2h de viagem, quanto aos preços temos voos Low Cost e os preços podem variar muito!! Depois apanhar o comboio e são várias ofertas possíveis mas para rentabilizar tempo e esforço o mais indicado é escolher o itenerario em que seja apenas necessário fazer uma troca e aí temos duas possibilidades: STANSTED-CAMBRIDGE;CAMBRIDGE-NORWICH (2.09h) ou STANSTED-ELY;ELY-NORWICH (1.52h. Quanto aos preços das viagens ambas ficam por 22.60 Libras...
Depois há a parte dos autocarros que fazem a ligação entre o centro da cidade e o hospital em que a viagem demora cerca de 10 minutos, havendo também muita oferta!
Portanto assim á primeira vista como quem diz com base nuns cliques parece-me que Norwich tem uma boa rede de transportes públicos...vamos lá ver se depois confere!!!

3 comentários:

  1. hey :)
    desculpa a invasão aqui no teu blog, mas ao procurar por UK e Enfermeiros no google vim aqui ter :)
    Sou uma enfermeira recém-licenciada (acabei em Julho deste ano) que como muitos ainda não arranjei emprego (portanto não me sinto ainda enfermeira!), e a vontade de ir para fora, nomeadamente UK é grande, tenho uma conhecida que também está em Norwich e é para lá que eu gostaria de ir também, estou só à espera que hajam propostas para recém licenciados por parte da HCL (que foi a agência por onde a minha amiga foi).
    Podias-me dar o teu e-mail para te adicionar no msn e tirar algumas dúvidas contigo?pleaaase :)

    muito obrigada e desculpa mais uma vez a invasão :)
    Sandra Cunha

    ResponderEliminar
  2. Olá!! mandame o teu email que eu entro em contacto contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. ola :)

    este é o meu mail: xhifty@hotmail.com
    adiciona quando tiveres disponibilidade pois entendo que agora andes muito ocupada com a mudança eheh :)
    muito boa sorte por terras de sua majestade :D

    beijo

    ResponderEliminar