quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ainda faltam 22 dias, mas...

...o meu pensamento já corre a 1000/hora só de pensar nos pormenores, nomeadamente em fazer a mala, 20kg no porão + 10kg de bagagem de mão e tendo em conta que vamos entrar na época do frio o que engloba grandes agasalhos como é que me vou desenrascar??!!! Não vai ser fácil não...mas também é assunto para só me debruçar a sério mais adiante...
Sapatilhas pretas...sim sapatilhas pretas para o trabalhinho...e eu que sempre estimei as minhas sapatilhas brancas de estágio para uso futuro!!! Ainda não percebi a lógica das sapatilhas pretas, até porque a farda é azul bebé mas pronto lá vai ser mais um bem para adquirir e mais um peso na mala...
Roupa extremamente quente e que ocupa muito espaço e que neste momento se torna complicado adquiri-la uma vez que a roupa de verão e alguma de outono continuam a perdurar nas lojas...

E já agora estudar...estou a ponderar comprar um livro sobre cuidados de Enfermagem em Inglês uma vez que é mais fácil para me orientar no estudo, no entanto os livros são extremamente caros e vou deixando andando e passando o estudo para trás...

Entretanto vou aproveitar o último cheirinho a férias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário