sábado, 26 de junho de 2010

Confusão....

Não foi desde pequenita mas á uns anos que pertenço insistentemente ao grupo das pessoas mais indecisas, daquelas ah e tal sim e derrepente não...e percebi que isto acontece na medida em que enquanto não tomamos nenhuma opção continuamos a ter todas as opções em aberto o que dá por assim dizer um certo alento...
Depois á aquelas constantes fases em que olhámos continuamente para trás e pensamos "ah e tal devia ter mesmo feito aquilo..."!! For example, se em Março me pusesse logo afincadamente a estudar inglês e tivesse ido a uma entrevista agora já estaria a trabalhar...e dizia eu na altura que só ia a entrevistas para Inglaterra quando chegasse á altura certa, mas acontece que a dita altura certa nunca chega...
Conclusão...não há notícias do estágio profissional, então lá mandei Curriculum para marcar entrevista para Inglaterra...e o que vai acontecer??? Vão-me ligar do estágio profissional antes de eu ir á entrevista para Inglaterra lool porque tudo na minha vida acontece no timing errado e a maior parte das vezes sinto que não tenho "mão" na minha vida e ela simplesmente corre como quer e como lhe apetece...sem sequer me questionar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário