quarta-feira, 3 de março de 2010


Faz hoje 13 dias que terminei a minha Licenciatura em Enfermagem e logo meti mãos á obra e elaborei um plano de acção para procurar emprego. O primeiro objectivo que estabeleci foi concentrar-me na procura cá em Portugal e só ao fim de 4 meses lá fora (mas ás vezes só dá é vontade de sair deste rectângulo!!!!)...
Já enviei mais de 50 curriculos...entre hospitais, clínicas e empresas de recrutamento...e já recebi cerca de 10 emails com o discurso " Lamentamos mas de momento não estamos a recrutar Enfermeiros...", concursos ainda não vi nenhum, pelo menos aos quais eu me possa candidatar!!!
Também já me inscrevi no Centro de Emprego...algumas pessoas conseguiram estágios profissionais através deste (mas um estágio para quem já teve 2 anos em estágio??).
Também aconteceram coisas boas, já recebi um telefonema de uma Unidade de cuidados continuados a perguntarem se estava disponível mas no entanto encontram-se em processo de selecção e apenas há uma vaga, sendo assim a esperança não é grande...

Ao fim de 13 dias a esperança ainda é grande... vamos ver até quando...
Amanha continuar a mandar curriculos...porque já dizia o Napoleão Bonaparte "A vitória pertence ao mais perseverante"...

Sem comentários:

Enviar um comentário